O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pereiras, sábado, 28 de maio de 2022 (14) 3888-8100
Atendimento: De Segunda à Sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00
Notícias por Categoria
Flexibilização pós Decreto exige muito cuidado de todos.
TRABALHO DE ORIENTAÇÃO NO COMÉRCIO PARA A REABERTURA GRADUAL
Flexibilização pós Decreto exige muito cuidado de todos.
O Prefeito Miguel Tomazela tornou público o decreto que flexibiliza o atendimento no comércio de nossa cidade seguindo as orientações do Plano São Paulo. O decreto foi publicado na segunda-feira, 01 de junho, e, a semana toda foi marcada por muito trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e da Vigilância Sanitária.
Os agentes municipais percorreram todos os comércios para entregar o documento oficial que orienta a flexibilização quanto aos horários de atendimento e os cuidados que os lojistas e comerciantes em geral deverão tomar visando a não propagação do Coronavírus.
Vestidos de colete azul que os identificam como fiscalizadores, os mesmos orientaram a todos, entregaram máscaras e dimensionaram os espaços de restaurantes e lanchonetes, a fim de que os mesmos possam oferecer bons serviços e lazer respeitando o distanciamento obrigatório de dois metros entre mesas.
Parabéns aos Agentes Comunitários de nosso Município!
Parabéns à Vigilância Sanitária!
Nosso agradecimento e reconhecimento a todos os empreendedores de nossa cidade que têm entendido e compreendido a necessidade do trabalho em equipe e, colaborado em muito nesse momento de pandemia.
JUNTOS SAIREMOS VITORIOSOS DESSA CRISE QUE ASSOLA O MUNDO.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda à Sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00
Versão do sistema: 2.0.0 - 27/05/2022
Portal atualizado em: 27/05/2022 15:09:44