Fonte Normal

Deutsch

Saúde - Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Colabore com os Agentes de Endemias

Recebam bem nossos agentes, pois seu trabalho é vital para a promoção da saúde pública.

Colabore com os Agentes de Endemias

Importante: Colabore com os Agentes de Endemias

Prezados munícipes,

Estamos apresentando a nova equipe de agentes de endemias que irá atuar em nossa comunidade. Eles são fundamentais para a prevenção e controle de doenças como dengue, Zika e chikungunya. Estes profissionais são treinados para identificar e eliminar focos de mosquitos e orientar a população sobre medidas preventivas.

Seu trabalho inclui visitar residências, inspecionar quintais, orientar sobre a correta destinação do lixo e verificar locais que possam acumular água parada. Para que possam realizar suas atividades de maneira eficaz, é essencial que todos colaborem, permitindo sua entrada nas casas e fornecendo as informações necessárias.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e contamos com o apoio de todos.

Atenciosamente,

Netto Marques (Secretário de Saúde)