Cultura - Sábado, 20 de Abril de 2024

Escolha da Rainha e das Princesas da 27° Festa do Frango e Peão de Boiadeiro

A disputa para definir as vencedoras do rodeio de Pereiras ocorrerá juntamente com a Festa de São Benedito, no dia 17 de maio (sexta-feira) à partir das 20h, na Praça Matriz.

Escolha da Rainha e das Princesas da 27° Festa do Frango e Peão de Boiadeiro

A espera acabou! A Escolha da Rainha e das Princesas da 27° Festa do Frango e Peão de Boiadeiro está oficialmente aberta!

As ganhadoras serão selecionadas por meio de uma banca de jurados.

As vencedoras do concurso serão o rosto oficial da Festa do Frango 2024, que acontecerá nos dias 30 de maio a 02 de junho!

A faixa etária das participantes será de 15 a 26 anos (menores de idade devem apresentar autorização dos responsáveis).

As eleitas, rainha e princesas, receberão prêmios oferecidos pelo comércio local e o livre acesso ao evento, exceto Open Bar. As demais candidatas, pela participação, receberão um passaporte com acesso a PISTA para todos os dias do evento.

A inscrição é gratuita e deverá ser requerida mediante preenchimento e assinatura da ficha de inscrição, que estará disponível na sede da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11:30 horas e no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYtk3UiUK5hLM_wyr-toCznhTdmsqmFzpFBZZqKaMA41Ib-Q/viewform , entre os dias 20 de Abril a 04 de Maio de 2024.

Para inscrever-se no concurso da “Escolha da Rainha, primeira e segunda Princesas da 27° Festa do Frango e Peão de Boiadeiro do Município de Pereiras/SP”, as candidatas deverão preencher os seguintes requisitos:

I. Residir no município de Pereiras/SP;
II. Ter idade mínima de 15 anos (completos até o dia 17 de Maio de 2024) e idade máxima de 26 anos;

Corra e participe!