Educação - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

2ª Conferência Municipal de Educação

Durante a conferência, o plano de ensino para 2024/2034 será criado e sua presença é fundamental.

2ª Conferência Municipal de Educação

Junte-se a nós na 2ª Conferência Municipal de Educação de Pereiras!

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Pereiras convidam a comunidade, pais de alunos e todos os interessados a participar da 2ª Conferência Municipal de Educação.

Durante a conferência, o plano de ensino para 2024/2034 será criado e sua presença é fundamental para colaborar.

Será uma oportunidade de discutir ideias e sugerir propostas para aprimorar a qualidade do ensino em Pereiras.

Acreditamos que a educação é um fator fundamental para transformar a sociedade e é por isso que contamos com a sua presença nesse evento tão importante.

Sua contribuição é valiosa para o futuro da educação em nossa cidade!

Clique no Link abaixo para acessar o Regimento Interno:

/public/admin/globalarq/uploads/files/REGIMENTO%20INTERNO%20-%20F%C3%93RUM%20MUNICIPAL%20DE%20EDUCA%C3%87%C3%83O%20-%20CONAE%202023.pdf