.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00

Cultura - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Aniversário de 01 ano da Rota Matuta de Cicloturismo!

Venha comemorar conosco o aniversário de 01 ano da Rota Matuta de Cicloturismo em Pereiras


Aniversário de 01 ano da Rota Matuta de Cicloturismo!

A Prefeitura Municipal de Pereiras e a Kéke Empreendimentos têm o prazer de apresentar o incrível evento de aniversário de 01 ano da Rota Matuta de Cicloturismo!

Venha participar conosco nos dias 29 e 30 de julho, na Praça Matriz de Pereiras. Preparamos uma estrutura completa para garantir o seu conforto, com uma variada praça de alimentação e shows ao vivo para animar ainda mais o ambiente.

As comemorações terão início no sábado, à partir das 17 horas, com muita diversão e entretenimento para todas as idades. No domingo, vamos realizar um pedal sensacional para toda sua família. Às inscrições começam à partir das 7 horas e incluem um delicioso café da manhã. O pedal está programado para sair às 8 horas, proporcionando uma experiência única em contato com a natureza.

Além disso, teremos muita música boa durante todo o evento, para alegrar e animar ainda mais a comemoração. E não poderíamos deixar de mencionar os sorteios de brindes imperdíveis: 2 bicicletas e 1 vale viagem estão em jogo!

Para se inscrever, basta doar 1 kg de ração, que pode ser adquirido no local do evento. Dessa forma, unimos diversão e solidariedade.

Contamos com o apoio do Banco Sicoob Cooplivre, da marca de energéticos Zoom e da provedora de internet Full Conects para tornar esse evento ainda mais grandioso.

Venha comemorar conosco o aniversário de 01 ano da Rota Matuta de Cicloturismo em Pereiras. Esperamos por você!

 

501 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.