Saúde - Segunda-feira, 22 de Maio de 0023

O Grupo de Hiperdia no bairro Bela Vista foi um sucesso.

Os Grupos de Hiperdia são muito mais do que encontros regulares para cuidar da saúde. São espaços de acolhimento, troca de experiências e aprendizado mútuo.

O Grupo de Hiperdia no bairro Bela Vista foi um sucesso.

O Grupo de Hiperdia no bairro Bela Vista foi um sucesso, e não poderíamos deixar de compartilhar nossa imensa alegria com todos vocês!

Queremos expressar nossa gratidão ao Cláudio Investigador, cuja generosidade nos permitiu realizar essa ação em sua chácara.

Nossos agradecimentos também se estendem a cada enfermeira e cada membro de nossas equipes dos PSFs.

Os grupos são organizados visando comprometimento em melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Se você deseja participar desses grupos, basta entrar em contato com a enfermeira do seu PSF.

Vamos em frente, rumo a uma vida mais saudável!