Serviços Urbanos - Quarta-feira, 01 de Março de 2023

Reconstrução de pavimentação asfáltica no Bairro Estação

Mais uma grande conquista para nosso município!

Reconstrução de pavimentação asfáltica no Bairro Estação

Foi iniciada a obra de reconstrução de pavimentação asfáltica nas ruas Antônio José Cuani, Sebastião Conceição e Vereador Benedito Leme, localizadas no Bairro Estação de Pereiras.

Foram investidos R$ 132.293,19 para a realização do asfaltamento da área, sendo R$ 100.000,00 de recursos disponibilizados pela deputada estadual Leticia Aguiar a pedido dos ex-vereadores Joel Ruivo de Miranda e Roberto Turri e o restante em recursos próprios da Prefeitura Municipal.

O contrato para a execução da obra foi assinado no dia 23 de dezembro de 2022 e executada a partir do dia 28 de fevereiro de 2023, atendendo ao Convênio n° 101599/2022.

Mais uma grande conquista para nosso município, e para o bairro Estação de Pereiras!

Nossa administração presa por atender devidamente todos os bairros de nosso município, driblando todas as adversidades.

Juntos fazemos uma cidade melhor!