Pereiras, quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3888-8100

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 16 de Julho de 2020

AVENIDA QUE LEVA À CODEPE E JARDIM SANTO ANTONIO ESTÁ LINDA!!!

Ciclovia deve ficar pronta nos próximos dias.

AVENIDA QUE LEVA À CODEPE E JARDIM SANTO ANTONIO ESTÁ LINDA!!!

A Administração Municipal está finalizando as obras de infraestrutura asfáltica na avenida Coronel José Bonini, que liga o centro da cidade ao Parque dos Sonhos (Codepe), Jardim Santo Antonio e zona rural.
O pedido de recapeamento asfáltico teve início no ano de 2018, quando através de ofício aqui mostrado, o Prefeito Miguel Tomazela, solicitou pela primeira vez verba do Estado para a recuperação da avenida.
Foram necessários dois ofícios, UM EM MARÇO DE 2018 encaminhado ao governador da época e OUTRO EM SETEMBRO DE 2019 encaminhado ao governador em questão Sr. João Dória e, ainda muitas reuniões presenciais até Pereiras ser contemplada com mais de 400 mil reais que lá estão sendo investidos.
A obra de recapeamento total da avenida é mais uma meta cumprida e entregue a população de nossa cidade. A avenida está linda, ficou muito mais larga, toda ajardinada, com pista de caminhada na lateral e, em breve, com pista de ciclismo.
Assim que a empresa Rancho da Colina, vencedora da licitação, finalizar os serviços de recapeamento, a Avenida receberá ainda a pintura nas lombadas, sinalização adequada, pintura de faixas e implantação de olho de gato para a divisão do espaço da ciclovia.
Nosso agradecimento e reconhecimento ao governador do Estado Sr. João Dória e ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Sr. Marco Vinholi, que envidaram esforços para que nosso Município fosse contemplado com essa verba.
A Administração Municipal agradece também, a todos os funcionários que estão trabalhando para a conclusão de mais esse projeto.
Nosso obrigado a todos, em especial a compreensão da população pelos transtornos na realização da obra.

Aspiração - Trabalho - Tradição

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.