Saúde - Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

PSF ESTAÇÃO E PSF CENTRAL SERÃO DEDETIZADOS NESTA SEXTA-FEIRA.

Mais um compromisso de saúde pública visando o fim do Coronavírus

PSF ESTAÇÃO E PSF CENTRAL SERÃO DEDETIZADOS NESTA SEXTA-FEIRA.

A Secretaria de Saúde comunica a todos que o PSF da Estação e o PSF Central estarão fechados para o atendimento público no período da tarde desta sexta-feira, 05 de junho. O motivo é que as duas Unidades de Saúde serão submetidas a forte sistema de dedetização, o que impossibilita o atendimento ao público. Para a dedetização as Unidades deverão estar vazias, devido ao alto risco de intoxicação.
No período da manhã os PSFs funcionarão normalmente, ou seja, das 7 às 12 horas.
A Secretaria de Saúde informa ainda que a UBS "Carlos Gazzola" já recebeu o mesmo serviço de dedetização na semana da inauguração, portanto os três PSFs de nosso Município serão, assim, contemplados com os serviços de dedetização especializada.
Mais um compromisso de saúde pública da Administração Municipal visando a extinção do Coronavírus e o zelo com nossos funcionários que estão na linha de frente nesse momento difícil.