Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 06 de Junho de 2020

SEMANA DO MEIO AMBIENTE COM PLANTAÇÃO DE ÁRVORES EM PEREIRAS

Foram plantadas várias mudas como comprometimento com as futuras gerações

SEMANA DO MEIO AMBIENTE COM PLANTAÇÃO DE ÁRVORES EM PEREIRAS

Mesmo sem nossos pequenos alunos para marcar a Semana do Meio Ambiente, nossos profissionais da Agricultura foram a campo plantar várias mudar de árvores nesta semana.
Todos os anos a Semana do Meio Ambiente é comemorada junto com a criançada das escolas, mas neste ano, tudo está diferente, nossos pequenos estão em casa e não puderam participar de tão importante ato de conscientização ecológica.
Mesmo assim várias mudas foram plantadas visando a preservação ambiental, respeitando ai a programação desta que é uma importante semana do ano e, ainda relembrando o carinho de nossos baixinhos, que com certeza, adorariam estar lá participando.
A Semana do Meio Ambiente é comemorada mundialmente na primeira semana de junho - celebra a importância do nosso comprometimento com as futuras gerações.
Viva a nossa natureza!
Viva o nosso planeta!!!