Pereiras, sábado, 28 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3888-8100

CICLOVIA DEVERÁ FICAR PRONTA EM 45 DIAS

serão investidos mais de R$300 mil

CICLOVIA DEVERÁ FICAR PRONTA EM 45 DIAS

CICLOVIA DEVERÁ FICAR PRONTA EM 45 DIAS.
A Prefeitura Municipal de Pereiras deu início nesta semana a construção da ciclovia que iniciará em frente ao Recinto de Eventos "Prefeito Geraldo Tomazela" e terminará na entrada do Abatedouro de Aves Rosáves. A previsão é que toda a obra fique pronta em 45 dias.
Segundo o vice-prefeito Osmar Júnior, a ciclovia terá 2,20 metros de largura divididos em duas faixas - uma de ida e uma de volta para que os ciclistas percorram o trajeto com segurança. Além disso, a obra terá ainda uma faixa na lateral para o trajeto de pedestres.
Orçada em mais de 300 mil reais, a ciclovia está sendo executada com recursos próprios do Município, e investimento financeiro através de financiamento junto ao FINISA, da Caixa Econômica Federal.
O FINISA é um produto lançado pela Caixa Econômica Federal, que concede financiamento à infraestrutura e ao saneamento, visando facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Kita Construtora.
A ciclovia garantirá segurança e conforto aos usuários que fazem uso daquele trajeto para o trabalho, além disso permitirá o lazer de nossa população e a valorização da área que será toda revitalizada.
É mais uma obra da gestão do Prefeito Miguel Tomazela, do vice Osmarzinho e sua equipe de trabalho.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 11:17:16

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.