Obras - Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

PISTA DE CAMINHADA DEVE FICAR PRONTA NOS PRÓXIMOS DIAS.

Pintura e jardinagem começam também

PISTA DE CAMINHADA DEVE FICAR PRONTA NOS PRÓXIMOS DIAS.

Segue em ritmo acelerado os serviços de construção da Pista de Caminhada que ligará o centro da cidade à Vila dos Sonhos.
Toda em cimento, com 2 metros de largura, a obra que nasce na ponte da Escolinha Pedro de Moraes Toledo e vai até o Recinto de Eventos, na Vila dos Sonhos, tem como função o tráfego de pedestres de forma segura e confortável.
A Pista de Caminhada vem sendo construída pelos próprios funcionários da Prefeitura. Para a semana que vem estão previstos os serviços de pintura e o início dos serviços de jardinagem.
Feita com recursos próprios da Prefeitura Municipal, a construção da pista de caminhada tem apoio, também, da empresa Sabesp a qual muito agradecemos.
Além da Pista de Caminhada, está previsto ainda, a construção de uma Pista de Ciclismo, que nascerá no mesmo local e vai até a empresa Rosáves.
Parabéns a todos os envolvidos nessa importante obra!!!
Parabéns Prefeito Miguel!
Parabéns vice Osmarzinho!