Saúde - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

PREFEITO MIGUEL USA CARRO DE SOM PARA PEDIR QUE A POPULAÇÃO FIQUE EM CASA

A preocupação é quanto ao público mais velho que circula pelas ruas

PREFEITO MIGUEL USA CARRO DE SOM PARA PEDIR QUE A POPULAÇÃO FIQUE EM CASA

O momento é de quarentena e, preocupado com o número de pessoas que estão circulando normalmente pelas ruas de nossa cidade, o Prefeito Miguel usa carro de som de nosso amigo João Vítor Camargo para levar mensagem de conscientização quanto aos riscos de contaminação pelo Coronavírus.
"Não registramos, até o momento, NENHUM caso suspeito em nosso Município, as medidas de proteção e de afastamento dos grupos de riscos já iniciaram na semana passada, mesmo assim temos observado que nosso público mais idoso insiste em transitar pelas ruas com tranquilidade", salientou o Prefeito.
Várias informações de conscientização estão sendo veiculadas pelas redes sociais, pelo site oficial da Prefeitura, pela Rádio Millenium e a partir de agora, também pelo carro de som.
Diante a extensão do problema que viveremos, pedimos gentilmente que as famílias conversem sobre o assunto e protejam seus idosos, que protejam nossas crianças. O objetivo é salvaguardar a vida de cada idoso, a vida de cada integrante de nossa família.

A MENSAGEM TRAZ:
"Atenção! Atenção!
A Prefeitura e a Secretaria de Saúde alertam para os riscos de contaminação do Coronavírus.
Não saia de sua casa. Somente em casos de extrema urgência.
Vamos cuidar de nossos idosos.
Vamos cuidar de nossas crianças.
O momento é de quarentena.
Vamos evitar aglomerações.
Caso necessite ligue para o número 192 que o Centro de Saúde irá te atender na sua casa".