Pereiras, quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3888-8100

Cultura - Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2020

SHOW DA VIRADA EM PEREIRAS

O cantor finalista do The Voice Brasil, Renan Valentti, comandou a atração. O DJ Saints fez o encerramento.

SHOW DA VIRADA LEVA UMA MULTIDÃO DE GENTE BONITA À PRAÇA CENTRAL.

Muita gente escolheu a Praça Coronel Machado para brindar a chegada de 2020. Uma festa que agradou jovens, adultos, idosos e crianças, que ficou lotada até de madrugada e que encantou pelos sucessos de apresentação musical.
O músico finalista do Programa The Voice, Renan Valentti cantou um repertório esplendoroso e foi calorosamente aplaudido em seu encerramento. Já o Dj Saints deu continuidade à festa com um gostoso som eletrônico que sacudiu o público jovem.
A queima de fogos silenciosa enfeitou o céu de Pereiras e marcou o início de um novo ano que, esperamos que seja de paz, de amor e de união de nosso povo pereirense.

AGRADECIMENTOS: agradecemos primeiramente a Deus por nos propiciar uma noite maravilhosa. Agradecemos também ao Prefeito Miguel Tomazela e ao vice Osmarzinho por acreditar no trabalho que desenvolvemos junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo; agradecemos ao vereador Neto Marques que pilotou a queima de fogos bem como ao vereador Joel (que se fez presente prestigiando o evento); agradecemos ao Daniel da Prisma Som, a equipe de segurança e, principalmente a todos os pereirenses e visitantes que escolheram dividir esse lindo momento entre os amigos. Agradecemos também à equipe de limpeza pública, coordenada por nosso amigo José Luiz, mais conhecido como Porangaba, que antes mesmo que clareasse o dia (às 4h30min da madrugada) chegou para deixar tudo muito limpo.

PORQUE FIZEMOS NO CORETO E NÃO NO PALCO: enquanto trabalhávamos na organização do evento, pudemos conversar com inúmeras pessoas que elogiaram a organização e a escolhida do coreto como palco central, fato que agregou valor pela aproximação das pessoas, pela centralização e por dar oportunidade que crianças e idosos pudessem assistir aos shows sentados.
Porém, escolhemos fazer no coreto pois zelamos pelo DINHEIRO PÚBLICO. A instalação do palco na rua teria um custo de 7 MIL REAIS apenas para a noite do reveillon, valor esse que achamos desnecessário nesse momento crucial de contenção de despesas porque passa nosso município.
SALIENTO QUE NOSSO DEVER É OFERECER UM EVENTO BONITO, ORGANIZADO, MAS QUE NÃO ONERE DE FORMA EXAGERADA O ERÁRIO PÚBLICO.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!
Angelina Bueno

Aspiração - Trabalho - Tradição

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.