Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Pereiras, quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3888-8100

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00

Terç
25/01
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Quar
26/01
Chuvas Isoladas
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Quin
27/01
Chuvas Isoladas
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Sext
28/01
Pancadas de Chuva
Máx 28 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0

Cultura - Quarta-feira, 01 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SHOW DA VIRADA EM PEREIRAS

O cantor finalista do The Voice Brasil, Renan Valentti, comandou a atração. O DJ Saints fez o encerramento.


SHOW DA VIRADA LEVA UMA MULTIDÃO DE GENTE BONITA À PRAÇA CENTRAL.

Muita gente escolheu a Praça Coronel Machado para brindar a chegada de 2020. Uma festa que agradou jovens, adultos, idosos e crianças, que ficou lotada até de madrugada e que encantou pelos sucessos de apresentação musical.
O músico finalista do Programa The Voice, Renan Valentti cantou um repertório esplendoroso e foi calorosamente aplaudido em seu encerramento. Já o Dj Saints deu continuidade à festa com um gostoso som eletrônico que sacudiu o público jovem.
A queima de fogos silenciosa enfeitou o céu de Pereiras e marcou o início de um novo ano que, esperamos que seja de paz, de amor e de união de nosso povo pereirense.

AGRADECIMENTOS: agradecemos primeiramente a Deus por nos propiciar uma noite maravilhosa. Agradecemos também ao Prefeito Miguel Tomazela e ao vice Osmarzinho por acreditar no trabalho que desenvolvemos junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo; agradecemos ao vereador Neto Marques que pilotou a queima de fogos bem como ao vereador Joel (que se fez presente prestigiando o evento); agradecemos ao Daniel da Prisma Som, a equipe de segurança e, principalmente a todos os pereirenses e visitantes que escolheram dividir esse lindo momento entre os amigos. Agradecemos também à equipe de limpeza pública, coordenada por nosso amigo José Luiz, mais conhecido como Porangaba, que antes mesmo que clareasse o dia (às 4h30min da madrugada) chegou para deixar tudo muito limpo.

PORQUE FIZEMOS NO CORETO E NÃO NO PALCO: enquanto trabalhávamos na organização do evento, pudemos conversar com inúmeras pessoas que elogiaram a organização e a escolhida do coreto como palco central, fato que agregou valor pela aproximação das pessoas, pela centralização e por dar oportunidade que crianças e idosos pudessem assistir aos shows sentados.
Porém, escolhemos fazer no coreto pois zelamos pelo DINHEIRO PÚBLICO. A instalação do palco na rua teria um custo de 7 MIL REAIS apenas para a noite do reveillon, valor esse que achamos desnecessário nesse momento crucial de contenção de despesas porque passa nosso município.
SALIENTO QUE NOSSO DEVER É OFERECER UM EVENTO BONITO, ORGANIZADO, MAS QUE NÃO ONERE DE FORMA EXAGERADA O ERÁRIO PÚBLICO.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!
Angelina Bueno

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Aspiração - Trabalho - Tradição

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.