Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
PEREIRAS, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Quin
21/11
31 °C
18 °C
Índice UV
12.0
Sext
22/11
30 °C
19 °C
Índice UV
12.0
Sáb
23/11
32 °C
20 °C
Índice UV
12.0
Domi
24/11
27 °C
18 °C
Índice UV
12.0
Buscar

NotíciaObras - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

PEDRO DE DEUS TEM SISTEMA DE ESGOTO

Voltar
Próxima

O empreendimento inaugurado nesta quinta-feira, 31/10/19, pela Sabesp, através de sua Unidade de Negócio do Médio Tietê, compreende a construção de uma Estação Elevatória que irá bombear todo o esgoto do bairro para a Estação de Tratamento Sede, localizada na Estrada Municipal de Pereiras/ Conchas, no bairro da Serra, distante a seis quilômetros.
A Estação Elevatória vai atender cerca de 50 imóveis existentes no bairro Pedro de Deus, que passarão a ser atendidos pela Sabesp, com coleta, afastamento e tratamento de esgotos. Um investimento de cerca de 155 mil reais que teve início na construção, pela Sabesp, em abril de 2019, porém que há quatro anos vinha sendo reivindicada pelo Prefeito Miguel Tomazela, pelo vice Osmarzinho e toda equipe da atual gestão.

Com esse investimento, todo o esgoto, gerado pelos imóveis do bairro, será tratado e devolvido à natureza despoluído. O empreendimento irá beneficiar diretamente cerca de 200 moradores da comunidade e contribuirá para a melhoria dos cursos d´água do Córrego Ana Lúcia.
Para o superintendente regional da Sabesp, Maurício Tápia, "a Sabesp tem o privilégio de, em cada uma de suas obras de pequenas às de grandes portes, colaborar para que as pessoas vivam melhor, para que o meio ambiente seja mais saudável e para que a sociedade seja economicamente mais desenvolvida".
O superintendente da Sabesp ressaltou também a importância da parceria da Prefeitura com a Companhia de Saneamento para viabilizar a implantação dessa obra que é fundamental para a população da região.

A sessão solene de inauguração foi marcada com muita festa, contou com a presença do Prefeito Miguel Tomazela, do vice Osmarzinho, o superintendente da Unidade de Negócios Médio Tietê da Sabesp, Sr. Maurício Tápia, o gerente divisional de Botucatu, Sr. Sandro Brambilla, bem como com os funcionários da Sabesp que operam em nossa cidade e demais autoridades do Município. Contou ainda com a presença especial dos moradores do bairro, que já aproveitaram a ocasião festiva para efetuar o cadastramento de seus imóveis para a tão sonhada ligação de esgoto, pondo por fim o sofrido período das chamadas fossas rasas.

Parabéns aos moradores que cobraram e tiveram paciência para esperar a obra ser concretizada!
Parabéns a Sabesp e aos funcionários que trabalharam para isso!
Parabéns ao Prefeito Miguel Tomazela, ao vice Osmarzinho, aos vereadores e toda equipe que trabalhou nesses quatro anos a fim de ver essa obra concluída.
A implantação, conclusão e entrega do sistema de esgoto do bairro Pedro de Deus é uma das mais importantes propostas colocadas no Plano de Campanha e Gestão de Miguel e Osmarzinho, portanto mais um grande feito concluído e entregue para uso da população, garantindo assim conforto e saúde pública.

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS

Prefeitura Municipal de Pereiras
  • (14) 3888-8100
Assistência Social
  • (14) 3888-1496
Secretadia da Saúde
  • (14) 3888-1272

Ver todos os telefones...

Pereiras

Rua Dr. Luiz Vergueiro, 151 - Centro
Pereiras - SP

Website Desenvolvido por King Page - Fábrica de Software
“REFIS” PEREIRAS 2019