.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 9h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h00

CONTRATO - SETOR ADMINISTRATIVO

Dados

Modalidade - Setor Administrativo - 26/2022

Início do Contrato Fim do Contrato Data do cadastro
07/04/2022 06/10/2022 13/04/2022
Objeto

Contratação de empresa para o fornecimento de material e mão de obra para a realização de pavimentação asfáltica nas Ruas 04, 05 e 06, do Loteamento Pedro Ângelo de Deus, atendendo ao Convênio nº 102026/2021, firmado entre a Prefeitura Municipal de Pereiras e a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo.

Fornecedor
RANCHO DA COLINA PAVIMENTADORA EIRELI
Índice de Reajuste Periodicidade de Reajuste Valor Total em Reais
IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) Não Especificado R$ 153.552,31

Arquivos

Documentos

Data Nome do documento Download
13/04/2022 EDITAL TP 001-2022
13/04/2022 ATA TP 001-2022
13/04/2022 CONTRATO 026-2022 TP 001-2022
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.