FATECS ABREM INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DO SEGUNDO SEMESTRE/2020

Educação - Quinta-feira, 02 de Julho de 2020


FATECS ABREM INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DO SEGUNDO SEMESTRE/2020

FATECS ABREM INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DO SEGUNDO SEMESTRE/2020

PARA OS ALUNOS INICIANTES EM AGOSTO NÃO HAVERÁ PROVA PRESENCIAL OU ONLINE. A MATRÍCULA SERÁ GARANTIDA ATRAVÉS DE AVALIAÇÃO DO HISTÓRICO ESCOLAR.

O Centro Paula Souza divulgou nesta semana, o calendário do vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e do vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Nos processos seletivos para o segundo semestre de 2020, o ingresso se dará pela análise do histórico escolar, sem a realização de PROVA PRESENCIAL OU ONLINE.

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias e, visa preservar a saúde dos candidatos. Para a aprovação e matrícula será observado as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

As datas para as inscrições dos dois processos seletivos são diferentes e ambos serão realizados somente pelos canais oficiais: vestibulinhoetec.com.br e vestibularfatec.com.br. Os interessados devem ler atentamente os Manuais do Candidato que estarão disponíveis nos sites, antes de fazer a inscrição.
Para se inscrever em um dos cursos que a Fatec oferece, o candidato precisa acessar o site vestibularfatec.com.br, no PERÍODO DE 08 DE JULHO ATÉ ÀS 15 HORAS DO DIA 22 DE JULHO, PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO E RECOLHER A TAXA NO BANCO.

Já o prazo para solicitar a redução na taxa de inscrição teve início na data de ontem, 01 de julho e vai até às 15 horas do dia 06 de julho.

A Fatec Tatuí, a mais próxima de nossa região, oferece cinco cursos de nível superior: Automação Industrial, Gestão Empresarial, Manutenção Industrial, Gestão de Tecnologia da Informação e Produção Fonográfica.
Vem pra Fatec Tatuí, ensino de excelência e totalmente gratuito.

Prefeitura Municipal


Pereiras