Rede Municipal de Educação vai disponibilizar almoço para nossos alunos

Educação - Quinta-feira, 19 de Março de 2020


Rede Municipal de Educação vai disponibilizar almoço para nossos alunos

A Prefeitura do Município de Pereiras e a Rede Municipal de Educação estarão fornecendo, a partir da segunda-feira, 23/03, almoço para todos os alunos do muncípio. O ato de solidariedade visa amenizar o momento de dor por que passam nossas crianças com a propagação do Coronavírus.

Longe das escolas, muitas crianças não tem aporte nutricional necessário em suas residências, o que pode colocá-las em situação de risco diante da gravidade dos fatos.

 

Para isso, todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, que necessitarem da merenda escolar devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, a fim de realizar um cadastro para a retirada do almoço. O telefone para o cadastramento é: (14) 3888-1230.

A Secretaria de Educação informa que a merenda escolar será servida a partir do dia 23/03/2020, na Escola Rozendo Duarte Lobo, das 11 às 12h30 e que o almoço será entregue em recipientes para serem levados pra casa.

 

A Prefeitura Municipal vem por meio deste comunicado, garantir nesse momento de pandemia do Covid-19, condições para aqueles que mais precisam.

 

JUNTOS SUPERAREMOS MAIS ESTE DESAFIO!

Prefeitura Municipal


Pereiras