Pereiras, sábado, 28 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3888-8100

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 15 de Maio de 2020

GESTÃO DE MIGUEL TOMAZELA FICARÁ MARCADA POR OBRAS IMPORTANTES EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO.

As ruas Aniello Fontanelli e Vereador Darcy Gonçalves estão sendo totalmente refeitas

Está em andamento as obras de pavimentação e drenagem das ruas Anielo Fontanelli e Vereador Darcy Gonçalves.
"Durante muitos anos os moradores dessas ruas careciam de um trabalho bem feito como esse que está sendo executado agora", ressaltou um pereirense que passava pelo local.
Muitas tentativas de reparo já foram lá executadas, todas sem sucesso. Porém, desta vez os responsáveis garantem que os serviços trarão resultados positivos quanto a drenagem e escoamento da água, construção de galerias e a pavimentação asfáltica de qualidade.
Toda a rua está interditada para a realização conjunta dos serviços, feitos pela Prefeitura Municipal de Pereiras, através da empresa Rancho da Colina e Sabesp que atua junto na construção de canalização de água e esgoto.
Parabéns a administração do Prefeito Miguel Tomazela e Osmarzinho.
Parabéns aos envolvidos na construção dessa obra.
Parabéns aos moradores do local pela compreensão.

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 11:17:16

Prefeitura Municipal de Pereiras - SP.