23-05-2017 - Ginásio de Esportes será entregue a população até o dia 14 de Junho. - Portal da Prefeitura de Pereiras

Ginásio de Esportes será entregue a população até o dia 14 de Junho
Publicado em 23 de maio de 2017
Muito se tem falado nos últimos dias sobre a obra de ampliação do Ginásio de Esportes Municipal. O que falta? Parou por quê? Quando entrará em funcionamento?
Segundo o departamento responsável da prefeitura Municipal, para a efetiva finalização falta o serviço de conclusão da quadra de tênis e a colocação das tabelas de basquete.

Diante da questão, a empresa Kita Construtora, vencedora da licitação na gestão passada foi notificada e várias reuniões foram realizadas visando um acordo para a finalização do projeto.

Nas últimas reuniões que aconteceram em 18 e 19 de maio ficou acordado entre o diretor da empresa Kita Construtora, Wilson Gonçalves, e o departamento de Obras da Prefeitura, que a data de entrega será até o dia 14 de junho (sem direito a prorrogação).

A prefeitura informa ainda que todos os equipamentos necessários a manutenção de uma quadra de tênis já foram adquiridos pela prefeitura e, deverão ser lá instalados tão logo a empresa responsável pela conclusão dos serviços entregue a obra.

Para mais informações sobre ações da Prefeitura Municipal de Pereiras acesse também o facebook oficial da prefeitura https://www.facebook.com/prefeituradepereiras/