14-06-2017 - Junta Militar de Pereiras recebe inspeção de Autoridades - Portal da Prefeitura de Pereiras

Junta Militar de Pereiras recebe inspeção de Autoridades
Publicado em 14 de junho de 2017
O município de Pereiras recebeu, no final do mês de maio/2017, a visita técnica de reorientação da 14 Csm de Sorocaba. Esteve presente o Coronel Zanetti, Tenente Cazelato, Cabo Martins e, da 12ª Delegacia do Serviço Militar de Botucatu o Tenente Badaró e o Secretário Carnieto.

Na oportunidade as autoridades foram recepcionadas pelo Prefeito Miguel Tomazela e pelo Presidente da Junta Militar de Pereiras Secretário Valdir Scudeler. Depois da inspeção técnica na sede da nossa Junta Militar, Prefeito, Secretário e Autoridades do Estado almoçaram no Restaurante Céu Azul.

No momento o Coronel Zanetti agradeceu o Prefeito Miguel Tomazela pela recepção e parabenizou o Secretário Valdir Scudeler pelo serviço prestado junto aos jovens de nosso Município no momento do alistamento militar.