05-09-2017 - Município e Estado juntos por uma Educação de qualidade! - Portal da Prefeitura de Pereiras

Município e Estado juntos por uma Educação de qualidade!

Publicado em 05 de setembro de 2017
Prefeito Miguel Tomazela assina convênio para reforma de sala de aula e muro na Escola Egildo

A Escola Vereador Egildo Paschoalucci está sendo contemplada com uma verba de 131 mil reais que serão aplicados na reforma de uma sala de aula (antigo auditório) e na reconstrução/ reforma dos muros no entorno do prédio.

A verba está sendo liberada através do FDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação) por intermédio do Deputado Estadual Fernando Cury e empenho incessante do Prefeito Miguel Tomazela e dos nossos vereadores.

Na manhã desta terça-feira, 04/09, os alunos, funcionários, professores e direção da Escola Vereador Egildo Paschoalucci receberam autoridades do Município e do Estado para a assinatura do Convênio de liberação dos recursos.

Além do Deputado Estadual Fernando Cury, esteve presente o ex-prefeito de Botucatu e hoje Presidente do FDE Sr. João Cury. A cerimônia contou também com a presença da Dirigente Regional de Ensino Sra. Rosilene Palugan Vargas e o Padre Luiz Grillho, além do Prefeito Miguel Tomazela, vice Osmarzinho, vereadores Neto Marques e Betinho e Secretários Municipais.

O Grêmio Estudantil da Escola Vereador Egildo Paschoalucci está tendo participação efetiva nos encaminhamentos de reforma da Escola.

Parabéns aos alunos da Escola Egildo e todo corpo de funcionários, professores e direção.